domingo, 22 de maio de 2011

Já sofri 'bullying' e fui jogada dentro de lata do lixo, diz Lady Gaga


A cantora Lady Gaga disse em entrevista ao jornal "The Guardian" no último sábado que já foi vítima de "bullying".
"Eu sofri 'bullying'. Fui jogada em uma lata de lixo por alguns garotos. Já escreveram palavrões no meu armário na escola. Já fui chamada de vadia nos corredores", disse Gaga.
"Essas coisas que te assombram são parte de quem você é e que você precisa superar para melhorar".
Gaga lança seu próximo álbum, "Born This Way", na semana que vem.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/916033-ja-sofri-bullying-e-fui-jogada-dentro-de-lata-do-lixo-diz-lady-gaga.shtml 

É triste, porém os atos ke ela faz não justifica oke ela sofreu no passado, por exemplo, fazer um xou com as roupas tingidas de vermelho representando sangue, uma semana depois dessa cena, uma fã matou seu própio gato de estimação e jorrou o sangue do animal em seu corpo e saiu as ruas desfilando, como se aquilo fosse uma coisa maravilhosa! Ela tem ke medir seus atos, pois tem muitos 'Desorientado' que o considera 'DIVA' Oxeeeeee' ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário